Detalhes Construtivos

Argamassa de regularização ou GROUTE: Este produto é utilizado para estucamento de buracos, semelhante ao Argamassado porém sua mistura é feita com agregados de granulometrias altas, indicado para preenchimento de falhas , sempre que necessário.

Tratamento de Juntas: As juntas devem ser tratadas sempre que necessário, caso elas existam e façam parte do escopo do piso que será revestido.

Rodapé: É recomendado para laboratório, hospitais, e indústrias farmacêuticas e alimentícias, serve para retirar os cantos vivos eliminando assim bactérias, proporcionado uma vedação integral na junta entre o piso e a parede. Os rodapés podem ser especificados com altura de 5 a 15 cm e raio de 10 cm.

Chanfro: Com a finalidade do aumento de resistência periférica dos revestimentos, como bordas de ralos, de tampas metálicas, de grelhas, corredores, entradas e saídas executaremos chanfros, preservando a espessura no término dos acabamentos.

Tratamento de Superfície

Dependendo do tipo de projeto a ser executado a Projeto Epoxi aplica tratamentos de surperfícies conforme abaixo:

Jateamento: O Jateamento é uma preparação de Superfície que consiste em granalhas de aço captivo que são jateadas no substrato abrindo porosidade e garantindo a aderência do produto á ser aplicado, O Jateamento é indicado para substratos novos ou em excelente condição.
Fresamento: O Fresamento é uma preparação de superfície indicada para substratos Velhos, Contaminados, impregnados de óleo, e danificados.
Polimento: O Polimento é uma preparação de superfície, indicada para remoção de piso resinado existente, e situações de transito que não exigem muito do substrato.

selo projeto asfalto

Comments are closed